Larry Wilson

Como UMA segurança para o st. Louis Cardinals Larry Wilson ajudou SUA equipe a derrotar o Pittsburgh Steelers 21-17 EM 7 de Novembro de 1965.Esta vitória permitiu que OS cardeais para permanecer Na briga PELA posição Da conferência Leste o título.
Wilson DEU o Tom do Jogo Quando, no início do primeiro trimestre, ele caiu através do Steelers’ Linha ofensiva e detido um Bill Nelson pass.
Quando a Bola caiu SEM Rumo EM direção Ao solo, Wilson conseguiu sair do ar e divagava 34 metros a Pittsburgh 3.OS cardeais marcou no Jogo seguinte.
Enquanto Grandes jogadas não eram Nada novo para OS cardeais todos pró – segurança, o que Fez este diferente FOI que Wilson estava brincando com gesso EM ambas as mãos, depois de UMA Semana antes, sofreu UMA quebra a mão esquerda e quebrou um Dedo Da mão Direita.
Wilson (nascido EM 1938) legitimamente ganhou a reputação de ser o “maior jogador Da NFL”. OS cardeais inovadoras Da blitz de segurança FOI concebido EM torno de 6 ‘0 “, 190 quilos Na defensiva.
“EU tive que esperar para o jogador para executar”, explicou o coordenador defensivo drulis, OS cardeais e blitz de arquiteto.
“Ele tinha que ser rápido, tinha que ser UMA difícil defesa, e ele teve que ter muita coragem, porque ele Pode ser cruzada Muito por esses Grande ofensiva Guarda – REDEs se algo DEU errado.Larry tinha todos OS atributos “.
A sétima Rodada de escolha de Utah EM 1960, Wilson tinha sérias dúvidas de que ele poderia até fazer o cardeal do time.Não só o Futuro hall Da Fama para a Equipa, MAS ele começou Como um Novato e Fez o primeiro DOS seus oito Pro Bowl as aparências EM 1962.
Além de ser UMA mortal eficaz Blitzer, Wilson também FOI reconhecido Como um excelente cobertura.Ele liderou a Liga EM interceptações EM 1966 com a 10, incluindo UMA série de Sete jogos EM que ele tinha pelo Menos UMA escolha.Ele terminou SUA carreira com um recorde do Clube 52 interceptações.
De acordo com o Steelers Hall of fame quarterback Bobby Layne, Wilson “Pode ter SIDO o Mais durão, Libra por Libra, quem já jogou este Jogo”.
Para Aprender Mais sobre futebol craques, Veja: