Roger Staubach

Roger Staubach ganhou o troféu Heisman EM 1963 American quarterback Na Marinha, conduzindo OS aspirantes para o Segundo Lugar no ranking Nacional.
O Dallas Cowboys Fez Dele um décimo round draft choice in 1964, Mesmo sabendo que teria que esperar Quatro Anos enquanto ele terminou SUA obrigação para com o serviço antes que ele pudesse jogar futebol profissional.
Quando ele finalmente apareceu no Campo de treino DOS Cowboys EM 1969, Staubach (nascido EM 1942) FOI UMA mulher de 27 Anos com Mais ferrugem do que qualquer Novato Navio tinha já servido.
Por duas temporadas, Staubach backed incumbent Craig Morton.Quando ele finalmente se tornou número 1 EM 1971, Roger Fez Mais do que Ganhar o campeonato Da NFL, Passagem, nomeado jogador do ano, e levando OS cowboys à vitória sobre o Miami no Super Bowl VI.
Staubach (1972 Temporada era tudo MAS dizimados por lesão, MAS ele voltou Mais Forte do que Nunca, EM 1973.
O apelido de “capitão Retorno” poderia ter aplicado a SUA própria capacidade de recuperar de adversidades, MAS Na Verdade a SUA notável habilidade para levar a equipe à vitória Das garras Da derrota.
Nada Menos do que 23 vezes FOI ele levar o Cowboys e o quarto trimestre de comebacks.14 dessas ocasiões, ganhando Pontos vieram no final de dois minutos ou Horas extras.
SEU Mais famoso Retorno VEIO EM um Jogo de playoff contra o Vikings 1975.Com OS Cowboys a 14-10 e apenas 24 Segundos para IR a ele, alinhados Na Linha do Meio de Campo.
Debaixo de muita pressa por Minnesota, Staubach solta com um Alto, arqueando passar esse receptor drew Pearson, de alguma forma, peguei perto Da Linha de GOLO para o vitória.O passe tornou – se conhecido Como o original “Ave Maria”.
Desde 1973 – 1979, 6’3 “, 202 Libra Staubach ganhou Mais três títulos de Passagem, Dallas, Mais três campeonatos de NFC, e levou a SUA Equipa para Vencer o Super Bowl XII.
SUA carreira passando estatísticas foram 2958 tentativas, 1685 completions, 22700 jardas, e 153 touchdowns.Ele também correu para 2264 metros e a média de 5,5, ganhando outro apelido, “Roger a dodger”.